Seguidores

06 fevereiro 2013

Blusa Grátis





Vá para Stardoll e
1.Clique em "Minha Conta"
2.On a página que abriu clique em "Configurações"
3.Em a página que abriu encontrar o seu número de ID de usuário e copiá-lo




Agora você vai ter que colar esse link na URL do seu navegador, mas no final você vai colocar o seu número de identificação do usuário: 

http://www.girlit.no/member/girlit-se.php?uid = PUT-A- NÚMERO AQUI 

(por exemplo  no meu caso  eu iria visitar o link  
http://www.girlit.no/member/girlit-se.php?uid=29403714 , você terá o mesmo link, mas o número no final será seu id)) 


Depois de ter visitado o link que você criou com o seu número de ID você vai ver isso. É tudo em sueco para preencher qualquer como na foto abaixo. 

ATENÇÃO: Sempre que eu entrar em números utilizar números também ... 
ATTENTION2: E-mail deve ter a forma eu mostro na foto: "something@something.com"


Depois de ter introduzido tudo clique no grande botão roxo. 
Irá aparecer uma janela 

Clique no botão roxo dessa janela e DONE 

Você vai encontrá-lo na sua suite .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando.. :*