Seguidores

11 setembro 2013

Sorteio

Gente como está demorando para chegar ao 50 seguidores eu resolvi mostrar o que vai ser sorteado quando o blog chegar aos 100 seguidores.Então eu vou sortea um cabelo.No momento não sou SS mais quando chegar a 100 vou virar e da co cabelo para a ganhadoda.Mais Só quando o blog chegar a 100 seguidores,lembrando que ainda tem sorteio para quando chegar aos 50 e aos 75 seguidores,então vamos lá e chame suas amigas(os) para sorteamos os prêmios.
Esse a cima será o cabelo que eu vou sortear.



3 comentários:

  1. cara que legal quero muito o cabelo to no nivel 35 e nunca achei um barato:( mas esta é minha chance de ganhar um de graça !!!!! (tençao)

    ResponderExcluir
  2. Es muito bom o cabelo, espero ganhar :DD estou no nivel 42 e o nome da minha doll é anaadri

    ResponderExcluir
  3. Que Legal !!! Minha Doll É : Rock_Menina1D Ok , Estou No Nivel 33 :D

    ResponderExcluir

Comentando.. :*