Seguidores

20 julho 2013

Ajuda em Votos no livro do ano


Oláh meninas, bom dia!!
Bem .. Aposto q muitas aqui estão precisando de votos no livro do ano certo??
Então.. eu tive uma ideia muito boa, nao sei se vai ajudar bastante, mais pelo menos vou tentar.
1- Comente o nome da sua doll
Dai quando eu ver o seu nome, eu vou atualizar esse post com o nome de dolls que comentaram.
No entanto, vocês trocam votos , ou seja, quando uma votar no livro do ano da outra, ela deixa um recadinho no livro de visitas, dizendo : Retribui !
Então para começar, vou add os nomes de dolls que me pediram :
-Leti_Castro
-Milleny.Star
-mymetallove
-bigabigabiga
-missaline241
-LadyXDgaga
-FernandaR03
-SophiiaCoosta
-Isadora741Fofa
-suelem_linda5
-Nicoly.estrela
-ashileyjeronimo
-taihcol
-AleHeyde





4 comentários:

  1. taihcol
    Preciso de 15 votos no livro do ano, na suíte da Callie! Só tenho 5, ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  2. Oie, preciso dos 15 votos, já tenho 2, minha doll é AleHeyde

    ResponderExcluir
  3. Oi,o nome da minha doll é LudimilaMar, me ajudem pf preciso de 50 votos ,no entanto só tenho 16

    ResponderExcluir

Comentando.. :*