Seguidores

12 julho 2013

Nova Missão do Stardoll Academy ATUALIZADO


Missão 1- Vestir Mona Zaki.
Clique no nome dela e você vai ser redirecionado para essa página:


Só de você ir para essa página, vai completar a missão 1.

Missão 2: Salve a doll no seu álbum.
Apenas clique em "Salvar a Boneca" e depois em "Salvar"
E você vai ter completado a Missão 2

Missão 3: Crie um novo cenário
Clique na Palavra "Scenery" ( ou Aqui ), selecione um cenário
e vai ter completado a Missão 3

Missão 4: Decore o seu cenário celebrando o Ramadan e salve.
(Não é necessário salvar no Livro do Ano)
e você vai ter terminado a Nova missão!
Com o Prêmio de 100 Starcoins e 5 StarPoints !




6 comentários:

  1. Eu estou tentando fazer o cenário Ramadan , mais não consigo , é como ? :S , ta em decoração ? 'Thanks .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o nome do cenário. É para criar qualquer cenário em homenagem ao Ramadan.

      Excluir
  2. obrigado,esse post me ajudou mt...mt dmais!!!

    ResponderExcluir
  3. geente eu nao to consuguindo como assim decorar o cenario comemorando o ramadan?

    ResponderExcluir
  4. é pra criar QUALQUER cenário ! Com qualquer coisa !!

    ResponderExcluir
  5. nao tenho essa meta oq eu faço ?

    ResponderExcluir

Comentando.. :*